0 em Páscoa/ Receitas

Bolo de coração

Receitas de Páscoa sempre pedem chocolate…  E eu ainda tenho a regra de ‘sem chocolate’ para o Tito (mesmo ele estando com mais de dois anos, eu sei!). Mas criamos um bolinho que ele pôde ajudar a fazer mesmo que não fosse aproveitar depois… afinal é Páscoa, né?

A ideia era que o bolo tivesse um formato de coração no meio, parecido com umas receitas que você pode ver aqui e aqui…. Mas como nosso ajudante fez questão de cortar os corações e colocá-los na forma, eles acabaram dando uma ‘leve’ deformadinha na hora de cortar. Mas valeu a ajuda e a diversão! (;

Você vai precisar de um bolo pronto de chocolate e uma massa de bolo branca (que pode ser pronta ou alguma que você já esteja acostumado(a) a fazer). A ideia é simples…. Corte o bolo pronto em fatias e depois, com um cortador, corte corações. Empilhe os corações e coloque-os no meio de uma forma de bolo inglês untada ou com papel manteiga. Despeje a massa branca por cima e leve ao forno pelo tempo necessário para assar por completo. Deixe esfriar por completo antes de cortar as fatias.

Recomendado para você

Nenhum Comentário

Deixar uma resposta