0 em Maternity Series

Chá de Bebê do Levi

É engraçado estar escrevendo sobre o chá desse bebê lindo que agora já está aqui do meu lado! Mas quando olho para essas fotos e me recordo daquele dia, a primeira palavra que me vem a mente é gratidão. Gratidão por tudo o que passou, mesmo sendo um dos anos mais difíceis e uma gravidez nada fácil… Gratidão por ter pessoas tão especiais que nos ajudaram tanto e se alegraram juntamente conosco. Gratidão por ter um Deus que ouve, nos ama e que nos dá infinitamente mais do que imaginamos ou merecemos. E a vida do Levi tem sido mais uma prova desse amor tão grande que Ele tem por nós… e como é bom celebrar isso!

Faz anos que organizo eventos na igreja, para amigos e para a família e sempre tudo é tão corrido que acabamos nem aproveitando direito. Dessa vez foi tudo tão calmo (tão a ver com a personalidade desse menininho!!!) e tranquilo. Fiz questão de participar de tudo e quis que fosse o mais simples possível… Isso nos deu tempo de sobra para terminarmos de organizar bem antes do horário.  É claro que, como sempre, e como foi no chá do Tito, tivemos ajudas mais do que especiais em tudo o que aconteceu. E eu vou falar, viu? Nunca vi meninos tão amados como esses dois! Eu nunca vou conseguir retribuir taaaanto carinho que eles recebem!

Foi uma tarde deliciosa, onde nos reunimos com pessoas muito mais do que especiais em nossas vidas e tivemos o privilégio de sermos ensinados pelo nosso querido Pr. Alex sobre a importância de criar nossos filhos nos caminhos do Senhor!

Recomendado para você

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta