0 em Decor/ DIY/ Organização

DIY Pranchetas

Uma das coisas que separamos em nossa lista para fazermos durante essa estação, foi uma limpeza e organização geral! E um dos nossos projetos para este ano é uma reforma geral do nosso estúdio!
Devagarzinho, algumas coisas estão saindo… E um DIY super simples que fizemos para pendurar nossas listas e inspirações, foram essas pranchetas!

Bem baratinhas, essas pranchetas podem se transformar em um projeto descolado para seu espaço, escritório, home office ou até em algum lugar que precisa de um ‘quadro de avisos’.

Material

Como estamos a-m-a-n-d-o cobre no momento (márrid diz que é capaz dele acordar um dia e estar todo pintado em cobre! hahahah), pintamos o fecho de cobre! Quando compramos as pranchetas, nem notei que elas não eram parafusadas. O ideal seria que desse para desparafusar o fecho, pintar, colar o tecido e depois montá-la novamente! Protegemos a madeira com papel e fita crepe e pintamos com spray.

Recorte o tecido, medindo o espaço que deve ser retirado para encaixar no clips.

Passe cola em toda superfície de madeira da prancheta e depois cole o tecido. Com a ajuda de uma espátula, alise o tecido para evitar quaisquer bolhas ou imperfeições. Dobre a parte traseira e cole as sobras. Para um acabamento melhor, cole um papel atrás cobrindo os restos de tecido na parte traseira.

Para finalizar, imprima posters, listas, calendários ou lembretes!

Um charme, não? Há um tempo atrás, fiz um post no La Partie Diva com inspirações para decoração com pranchetas, confere ! (;

Recomendado para você

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta