0 em Life

gabi

foi em 20/03/06 a primeira vez que a vimos. nunca tínhamos nos conhecido pessoalmente, mas, mesmo assim, iríamos embarcar em uma longa viagem juntos. na fila de embarque muitas pessoas se aglomeravam. não tínhamos idéia como ela era. tentávamos adivinhar olhando as pessoas da fila. nenhuma parecia que nos procurava.
de repente, eis que malas caem, pessoas são empurradas e para cada um desses episódios, uma vozinha falava: ‘ai, dexculpa, foi sem querer’. e assim sabíamos que era ela. gabi. nossa companheira de aventuras durante um ano na inglaterra.
depois de um ano, mais do que companheira, ela se tornou uma irmã… muitas situações depois, aprendemos que somos tão diferentes, mas que juntos podemos ser melhor. perdões, gargalhadas, alarmes de incêndio apertados, corridas, máquinas de lavar quebradas, muitas mesas servidas fizeram que a pequena isle of wight nunca mais fosse a mesma. nem nós!
por causa daquele dia e daquele ano inteiro somos mais do que amigos até hoje. ter a gabi aqui esta semana é a prova que podemos ficar anos sem nos falar, mas quando nos reencontramos parece que nos despedimos ontem.
clichê? um pouco.
mas muito real! (;

Recomendado para você

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta