1 em Dia-a-Dia

A melhor parte do meu dia, todos os dias…

2012

eu me acho uma pessoa bem esquisita. quero dizer, eu sei que todas as pessoas são esquisitas mas às vezes eu me pego pensando em como eu sou abençoada por ter achado alguém neste enorme e vasto mundo que me entenda do jeito que eu sou. eu lembro de ter lido que quando há uma compatibilidade de esquisitisse entre um  homem e uma mulher, podemos chamar isso de amor.

então, posso me considerar alguém que ama de verdade pois achei alguém realmente compatível com minha esquisitisse. alguém que ri das minhas piadas sem graças e as entende, que me aceita com minhas mudanças bruscas de humor (por favor, sem julgamentos, afinal, sou uma garota como todas!) e alguém que não tem problema nenhum em apenas ficar sentado junto, contemplando o silêncio (que muitas vezes é quebrado por mim mesma!).
mr e eu estamos juntos há quase 3 anos (como casal) e  desde sempre como amigos. ao mesmo tempo que parece tanto tempo, parece que tudo aconteceu em um piscar de olhos. acredito que essa seja uma das coisas estranhas sobre o amor. quando se passarem 25 anos, vou sentir a mesma coisa e pensar: ‘olha onde nós chegamos!’
e é durante esses momentos, onde estamos juntos, em silêncio ou não, que me pego pensando que esta é nossa vida agora. vida de gente grande. e é nessas realizações que vem uma alegria verdadeira que invade meu pensamento: ‘estou feliz, com um homem que eu amo e com quem vou me casar daqui alguns meses’.
hoje é o dia dele e é difícil pensar como seria comemorar 28 de agosto com outro alguém. juntos, nós formamos um time quase perfeito. e um dos nosso lemas é o companheirismo e a ajuda mútua. mal posso esperar o dia em que outros membros irão fazer parte deste time! (;
feliz último aniversário como solteiro, mr!
você é o meu maior presente e a melhor parte do meu dia. todos os dias!

Recomendado para você

1 Comentário

  • Responder
    André Machado
    agosto 28, 2012 às 6:38 pm

    Como é bom ler isso, melhor ainda é viver isso.
    Amo vc.

  • Deixe uma resposta